segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

- Nova de Britney gera polêmica: O proximo single de Britney "If you seek Amy", eleito pelos fãs em uma votação no site da cantora, está causando polêmica. Todo o problema recai sobre a pronúncia da frase "If You Seek Amy", que se assemelha à soletração da expressão "fuck me" (em inglês, "eff, u, c, kay, me"). O título vem sendo criticado especialmente por pais de crianças fãs da cantora, e a canção pode chegar censurada às rádios.



- Bono no New York Times: está no ar a coluna do Bono, líder do U2, no jornal norte-americano The New York Times. O texto de estréia de Bono descreve a sensação do músico ao ouvir "My Way", de Frank Sinatra, na virada do ano em um pub em Dublin. E compara o momento à atual cena de crise mundial. Aqui, você ouve o artigo lido pelo próprio autor.

- Los Hermanos abrirá para Radiohead: é o que estão dizendo. Além de Kraftwerk, a banda Los Hermanos também abrirá o Festival Just a Fest que acontece no dia 20 de março, no Rio e dia 22 em São Paulo. A banda deu um "tempo" e desde abril de 2007 não se reúne para shows. Ainda não há confirmação oficial.

Nenhum comentário: