Esse ano promete a volta de várias bandas. Entre as mais esperadas é o retorno dos britanicos Blur. Damon Albarn, vocalista da banda confirmou a reunião do grupo durante a gravação de sua ópera, Monkey: A Journey to the West, nos estúdios da BBC, em Londres, em novembro. Um mês antes, o cantor havia dito que os integrantes nunca mais voltariam a tocar juntos.
Outra grupo britânico que já tem reunião confirmada é o Faces, que selou uma parceira entre Rod Stewart e Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, entre o final da década de 1960 e meados de 1970. Todos os integrantes originais do grupo estão de volta, exceto o falecido baixista Ronnie Lane, morto em 1997. Ele será substituído pelo baixista da banda de Stewart.
Ainda não há nada certo, mas Mani, baixista do Stone Roses, acredita que o grupo pode se reunir em 2009. Em entrevista a um canal de TV na internet, o músico disse que só falta convencer Ian Brown, vocalista do grupo. "No ano que vem será o aniversário de 20 anos do nosso primeiro álbum. É o momento ideal para isso".
Também aproveitando aniversário, os norte-americanos do Pavement podem voltar a se apresentar como uma banda. Em março de 2008, a revista Entertainment Weekly apresentou uma entrevista com os integrantes, separados desde 1999, depois de inúmeras brigas. Segundo o guitarrista Scott Kannemberg, 2009 pode trazer uma reunião, já que marca os 20 anos da formação da banda e de sua gravadora, a Matador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário