segunda-feira, 18 de agosto de 2008

MADONNA - STICKY & SWEET TOUR


Depois de 15 anos, a diva do pop volta ao Brasil em turnê do seu novo álbum, Hard Candy. Informações sobre a venda de ingressos foram noticiadas hoje, pela assessoria da produtora Time 4 Fun. Madonna fará apenas dois shows, invés de quatro, no Rio de Janeiro, no dia 14 de dezembro, e em São Paulo, no dia 18. A venda começa no Rio do dia 1 de setembro e em SP, no dia 3 de setembro.

Os shows, do Brasil, serão patrocinados pelas Lojas Renner (para as quais Madonna vai estrelar uma campanha), com co-participação das operadoras Tim e Claro e da Nokia.

Madonna no Brasil

Rio de Janeiro
14 de dezembro, às 20h
Estádio do Maracanã
R$ 180 (arquibancada), R$ 220 (cadeiras laterais), R$ 250 (cadeiras centrais e pista), R$ 300 (arquibancada central) e R$ 600 (pista vip)
Início da venda de ingressos: 1º de setembro

São Paulo
18 de dezembro, às 20h
Estádio do Morumbi
R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 180 (arquibancada vermelha e azul), R$ 250 (cadeiras inferiores e pista), R$ 300 (cadeiras superiores) e R$ 600 (pista vip)
Início da venda de ingressos: 3 de setembro

Nenhum comentário: