sexta-feira, 6 de junho de 2008

THE LAST SHADOW PUPPETS

Depois de se revelar com umas das melhores bandas da atualidade, Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, está com um projeto paralelo com Miles Kane, do The Rascals. Os dois formam The Last Shadow Puppets.
O álbum The Age Of The Understatement saiu em abril, e conta com James Ford, integrante do Simian Mobile Disco e também produtor dos Monkeys e dos Klaxons.

A história é bem diferente do estilo Arctic Monkeys, mesmo que seja impossível ouvir e não lembrar do Alex a frente dos Monkeys.
As letrasdeixam de lado as histórias da juventude inglesa de Turner em Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not e Favourite Worst Nightmare, e ficam bem mais profundas e com histórias mais maduras.

James Ford disse em entrevista à revista 6 Music que o álbum "soa bem diferente do Arctic Monkeys. Possui uma aura mais sessentista, várias músicas muito boas e muita orquestra. É só um projeto paralelo do Alex, na verdade. São só um monte de música que ele e Miles escreveram juntos e não conseguiram encaixar em nenhuma de suas bandas. Eles quiseram gravar as músicas porque elas existiam e eram boas".

Bom,
O site dos caras é este: http://www.theageoftheunderstatement.com/

Nenhum comentário: